domingo, 29 de janeiro de 2012

















"Ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas humildade para reconhecer os erros, sabedoria para receber uma crítica, coragem para ouvir um "não", sensibilidade para dizer "eu te amo", e desprendimento para falar "eu preciso de você."
( Laryssa Souza )

















"Deus o ama como você é, mas se recusa a deixá-lo desse jeito. Ele quer que você tenha um coração como o Dele. Ele quer que você seja simplesmente como Jesus." (Max Lucado)



















"Bíblia: Ou este livro me afasta do pecado,
 ou o pecado me afasta deste livro." (D. L. Moody)

sábado, 28 de janeiro de 2012

Lesada, desastrada, atrapalhada. Sou daquelas que não consegue ficar séria por muito tempo. Daquelas que adora irritar quem ama, que ama morder, dar abraços fortes e cheios de carinho. Sou tão retardada, que choro de rir da piada mais besta do mundo, que posso rir até de mim mesma. Eu posso reclamar muito da minha vida, mas eu aprendi que hoje eu choro e amanhã eu terei um sorriso no rosto. ( Laryssa Souza )
















“O anel de casamento, é colocado no dedo anelar da mão esquerda,
porque é o único dedo que tem uma veia ligada ao coração.”

















"Eu não morrerei enquanto o Senhor não cumprir em mim
todos os sonhos que ELE mesmo sonhou pra mim."

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a VIDA eterna" (João 3:16)


















"Ainda que o medo preencha nosso mundo, ele não deve preencher o nosso coração."
( Max Lucado )

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

"E se algumas pessoas se afastarem de você, não fique triste, isso é a resposta da oração: livrai-me de todo mal, Amém." (Caio F. Abreu)